+55 54 3388-0000
genialdecor@genialdecor.com.br
Minha conta
Solicite seu modelo personalizado?
Produto foi adicionado ao seu carrinho.
    • Toda Loja
    • Banqueta
    • Cadeira de Jantar
    • Poltrona
    • Puff

Everlui
Spa de Aromas Online

O pagamento de suas compras poderá ser efetuado via cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta ou PIX.

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe.

Cartão de Crédito:

O prazo para liberação e envio de seu pedido pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito: É possível parcelar a compra, com ou sem juros, de acordo com a condição disponível para o produto.

IMPORTANTE!

AVISO: Ao finalizar seu pagamento utilizando cartão de crédito de terceiros, seu pedido só será aceito caso haja parentesco entre o comprador e o proprietário do cartão. Lembrando que todas as vendas estão sujeitas à análise e confirmação de dados. Caso não haja tal confirmação seu pedido poderá ser cancelado.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado de todos os passos por e-mail.

BOLETO BANCÁRIO, DÉBITO EM CONTA E PIX:

Estas opções são válidas para pagamento à vista e não permitem parcelamentos. Nessas modalidades alguns produtos tem um percentual de desconto no valor da sua compra.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento, sendo assim, não é preciso enviar qualquer notificação.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o boleto perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(s), você deverá fazer um novo pedido em nosso site.

A sua compra só será enviada após o banco confirmar o pagamento.

ATENÇÃO: Assim que o pedido foi finalizado em nosso site você receberá os e-mails de status de aprovação ou cancelamento, andamento de entrega e confirmação de recebimento.

Obs: Caso o provedor do seu e-mail seja Gmail, Hotmail ou Yahoo, você pode receber o e-mail em sua caixa de spam.

Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, no seu carrinho de compras.

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no terceiro dia útil após confirmação do pagamento. As entregas não podem ser agendadas e os horários de entrega serão de Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 horas e em algumas localidades podem ser entregues também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.

 

ALTERAÇÕES NO PEDIDO FECHADO

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

O PRAZO DE ENTREGA

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

CARTÃO DE CRÉDITO (aprovado na hora ou em até 48 horas em dias úteis)

Para compras efetuadas através do cartão de crédito, o pagamento será encaminhado para a análise de fraude no momento da compra para que assim retorne com a aprovação ou cancelamento do mesmo, os produtos serão embalados e enviados de acordo com o prazo de despacho de cada produto após a compra.

BOLETO BANCÁRIO (aprovado em até 3 dias úteis)

Para compras efetuadas através do boleto bancário, o pedido pode ser processado em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto, para depois serem embalados e enviados de acordo com o prazo de despacho de cada produto.

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade das Transportadoras. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelas tabelas dos transportadores.

Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto as transportadoras, que será respondida em até 5 dias úteis.

O prazo de entrega é de inteira responsabilidade das Transportadoras e está sujeito a eventuais atrasos em função de greves, datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições entre outros motivos de força maior.

As reclamações por atraso na entrega devem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados.

Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto ao transportador responsável por sua mercadoria. A Genial Decor não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.

Caso haja algum erro em sua encomenda, que está sujeito a acontecer em função de uma grande demanda de envios entre outros, entre em contato conosco para que possamos averiguar e resolvê-lo.

Somos uma empresa que tem como prioridade a satisfação de nossos clientes, por tanto prestamos todo o suporte ao cliente.

A Genial Decor se exclui de qualquer responsabilidade pelo atraso das encomendas.

Entregamos em todo o Brasil, salvo algumas restrições que deverão ser verificadas no momento da compra, existem lugares que não são acessíveis, porém, não entregamos em outros países.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega das transportadoras.

Certifique-se de colocar o endereço correto e completo para onde a encomenda deve ser enviada, bem como número de apartamentos e quadra (se houver). Não nos responsabilizamos pelo erro no endereço e o valor para reenviarmos será cobrado.

EMBALAGEM DE ENTREGA

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

TENTATIVA DE ENTREGA

De acordo com o procedimento das Transportadoras, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição, o produto só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

 

REGRAS DA ENTREGA

O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (dificuldade na localização do endereço, destinatário ausente, etc.), serão realizadas mais uma a duas tentativas (o número de tentativas e o intervalo entre elas pode variar conforme as regras definidas pelas Transportadoras). Não sendo concretizada a entrega nestas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso estoque. Nesta situação, o pedido poderá será cancelado, e o pagamento será reembolsado.

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.

No ato do recebimento, retire o produto da embalagem e verifique as condições da embalagem do fabricante, para certificar-se que não está danificada, confira também os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.

Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido alguma avaria após o recebimento fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.

O QUE SERIA UMA EMBALAGEM DANIFICADA?

Embalagem danificada, é quando ela apresenta algumas das seguintes características:

Sinais de violação (aberta/rasgada)

Amassados

Molhado

Perfurações e etc…

Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.

Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.

Política de Segurança

Confidencialidade e Segurança

Temos o compromisso com o nosso cliente de zelar pela excelência dos serviços prestados e, principalmente, com a segurança de seus dados cadastrais. Por isso, atuamos com tecnologias avançadas e contamos com a competência de diversos profissionais, que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionando a você uma excelente experiência de compra.

Trabalhamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando isso for condição para algum processo relacionado à entrega, cobrança ou participação em promoções – desde que isto seja solicitado e autorizado pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividade e segurança no endereço de entrega.

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que você não compartilhe suas senhas com terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes.

A Genial Decor nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamento/cadastro), nem solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, src, bat, dentre outras.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A Genial Decor não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções, conforme solicitado pelo cliente. Essas informações poderão ser agrupadas e utilizadas como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos em nosso site.

Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.

Termos e Condições

Considerando que a Genial Decor realiza venda de pela internet; e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Genial Decor (“Produtos”) em seus canais de venda;

O presente dispositivo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Genial Decor (genialdecor.com.br).

  1. Confidencialidade:é de responsabilidade da Genial Decor a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, chat, formulário do site ou envio de e-mail para o nosso atendimento.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados.

III.1 – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas.

III.2 – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Genial Decor.

III.3 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.4 – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Genial Decor envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.5 – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto escolhido pelo cliente.

III.6 – A Genial Decor não autoriza a transportadora a:

1) Entrar no domicílio;

2) Abrir a embalagem do produto;

3) Realizar instalação ou manutenção de produtos;

4) Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;

5) Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

6) Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

  1. Direito de arrependimento:ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Genial Decor na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.1 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou por outros canais eletrônicos de nossa loja. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Genial Decor.

IV.2 – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Genial Decor verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.3 – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Genial Decor, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Genial Decor, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.4 – Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

IV.5 – A Genial Decor isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

V – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Genial Decor por e-mail.

  1. VI. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VI.1 – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias úteis.

VI.2 – Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VI.3 – Compras pagas por meio de débito em conta ou PIX: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

VII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da Genial Decor e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VII.1 – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

VIII. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

IX  – Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste dispositivo.

Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.

Política de Privacidade (LGPD)

A Genial Decor tem o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site. Para o melhor entendimento de quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

Para facilitar o entendimento da nossa Política de Privacidade, com que finalidade utilizamos seus dados pessoais?

  • Atender seu pedido;
  • Realizar pesquisas e análises;
  • Enviar-lhe uma confirmação do pedido;
  • Melhorar o atendimento/serviço do SITE;
  • Enviar-lhe informações sobre o produto ou serviço;
  • Responder às solicitações de atendimento ao cliente;
  • Enviar atualizações de produto ou informações sobre a garantia;
  • Enviar-lhe um boletim de notícias (desde que haja o aceite do usuário no momento de seu cadastro);

 

Política de Privacidade e uso de Cookies

 

COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO

 

  • Este site pode usar cookies, por exemplo, para manter o controle de suas preferências e informações de perfil.

Os cookies são pequenos arquivos que armazenam informações em seu computador, TV, celular ou outro dispositivo que esteja conectado a este site. Com eles, a entidade que colocou o cookie em seu dispositivo pode reconhecer você em diferentes sites, serviços, dispositivos e/ou sessões de navegação.

Os cookies têm muitas utilidades. Por exemplo:

  • Os cookies podem lembrar suas credenciais de login para que você não precise inserir essas credenciais sempre que fizer login em um serviço.
  • Os cookies auxiliam que nós e terceiros compreendamos quais partes dos Serviços são as mais populares porque nos permitem ver quais páginas e recursos os visitantes estão acessando e quanto tempo eles estão passando nas páginas. Ao estudar esse tipo de informações, somos capazes de nos adaptar e fornecer a você uma melhor experiência de usuário.
  • Com os cookies, nós e terceiros podemos entender quais anúncios você viu para que não receba o mesmo anúncio sempre que acessar um Serviço.
  • Com os cookies, nós e terceiros podemos fornecer conteúdo e anúncios relevantes coletando informações sobre sua utilização de nossos Serviços e outros sites e aplicativos.

Ao usar um navegador da Web para acessar nosso site, você pode configurá-lo para aceitar ou rejeitar todos os cookies. Cada navegador é diferente; portanto, verifique o menu “Ajuda” do seu navegador para aprender como alterar suas preferências de cookies. O sistema operacional do seu dispositivo pode conter controles adicionais para cookies.

No entanto, observe que algumas funcionalidades podem ser projetadas para funcionar com cookies e que a desativação deles poderá afetar a sua capacidade de usar esses Serviços ou algumas partes deles.

Nós e alguns terceiros podemos usar outros tipos de tecnologia de armazenamento local, como objetos compartilhados locais (também chamados de “cookies Flash”) e armazenamento local HTML5, em conexão com os nossos Serviços. Essas tecnologias são semelhantes aos cookies discutidos acima porque são armazenadas no seu dispositivo e podem ser usadas para armazenar algumas informações sobre suas atividades e preferências. No entanto, essas tecnologias podem usar partes diferentes do seu dispositivo com relação aos cookies padrão e, assim, você talvez não consiga controlá-los usando configurações e ferramentas de navegador padrão. Para obter informações sobre como desativar ou excluir informações contidas em cookies Flash.

Ao acessar nosso site, você autoriza o armazenamento de cookies, outras tecnologias de armazenamento local e outras informações em seus dispositivos. Você também autoriza que nós e os terceiros mencionados acima tenhamos acesso a esses cookies, tecnologias de armazenamento local e informações.

 

SOBRE O COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

  • A Genial Decordeve compartilhar as informações de usuários com terceiros apenas nas formas em que são descritos nesta declaração de privacidade.
  • Informações gerais sobre quantidade de acessos e compras realizadas no site poderão ser compartilhadas com fornecedores e parceiros para fins de parcerias de performance.
  • Não serão vendidas informações para terceiros.
  • As informações podem ser fornecidas para empresas que prestam serviços para o site para viabilizar os negócios; tais como: envio de pedido (transportadora/correio).
  • Essas empresas estão autorizadas a usar as informações pessoais somente conforme necessário para fornecer esses serviços.
  • As informações pessoais poderão ser divulgadas apenas se solicitadas por lei, para cumprir intimação ou processo;

 

Seus direitos

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar a Genial Decor, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

Cliente – toda pessoa física que adquire produtos ou serviços no site e aplicativo;

Dados pessoais – qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.

Tratamento de dados pessoais – considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.

Titular dados – qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados pelo Genial Decor;

Finalidade – o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.

Necessidade – o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.

Consentimento – autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

 

Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?

Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro.

 

O Genial Decor terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

 

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I – Confirmação da existência de tratamento;

II – Acesso aos dados;

III – Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV – Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V – Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI – Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

VII – Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII – Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX – Revogação do consentimento.

 

SPAM

  • A Genial Decornão envia, de forma alguma, mensagens publicitárias em massa e não tenham sido solicitadas (“Spam”)a seus usuários cadastrados, enviando e-mails somente para aqueles usuários que optaram pelo cadastro de seus endereços eletrônicos e autorizaram expressamente o envio de mensagens promocionais.
  • Da mesma forma, fica proibido que qualquer usuário utilize qualquer conteúdo do Site para o envio de Spam em nome da Genial Decor.
  • A Genial Decornão se responsabiliza por quaisquer comunicações eletrônicas fraudulentas que coletem dados pessoais dos usuários, os famosos (phishing).

 

Legislação e foro

Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

 

NOTIFICAÇÃO DE ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • Este termo pode ser atualizado a qualquer momento sem aviso prévio conforme normas regulamentadoras da LGPDvigentes na época.

Troca e devolução

A Genial Decor oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, mas fique de olho, pois não atendemos às solicitações sem comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Genial Decor, mediante prévio agendamento.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Genial Decor ficará isenta de receber o produto, e o mesmo será devolvido ao remetente com frete de retorno a pagar.

A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Ressarcimento de valores

Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, a ser entregue, esta diferença deverá ser paga pelo cliente. A forma de pagamento deverá ser à vista (por depósito identificado).

Cancelamento de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Assim, ao efetuar compras via internet, por exemplo, pode o consumidor desistir imotivadamente da operação, no prazo de 7 (sete) dias, ainda que já tenha pago pelo bem ou serviço, sem estar sujeito a multa ou qualquer outro encargo, devendo o vendedor, restituir o valor pago integralmente, seja a vista ou através de estorno.

A solicitação de devolução por arrependimento pode ser feita via telefone, chat ou e-mail, em até 7 dias após de recebimento do produto.

Para que haja a troca da maneira correta, e seguindo a Política de Troca da Empresa, os produtos devem:

  • Ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham se assim o tiver.

Os produtos que estejam apresentando algum odor, manchas, arranhões, ou qualquer tipo de dano, não serão aceitos como troca ou devolução.

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do(s) produto(s) e deseja trocá-lo(s), será necessários nos comunicar a sua intenção através dos nossos meios eletrônicos em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido. Iremos lhe instruir sobre o procedimento de devolução e você deve encaminhar o(s) produto(s) sem sinais de uso, devendo o mesmo estar em perfeitas condições.

Os valores de devolução para o nosso centro de distribuição por motivos de insatisfação serão por conta da nossa loja.

Em caso de devolução, o valor do produto será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.

Via cartão de crédito informamos que o prazo estipulado pela administradora para o estorno é de até 5 (cinco) dias a partir da data de recebimento do produto em nossa central de distribuição, e poderá ser localizado entre uma ou duas faturas subsequentes.

Via boleto bancário débito em conta e pix, informamos que o prazo estipulado para depósito do valor será de 5 (cinco) dias a 10 (dez) dias.

PRODUTO COM DEFEITO

Neste caso solicitamos que você preencha o formulário na nossa Central de Atendimento em nosso site e aguarde o retorno do departamento responsável de Trocas e Devoluções.

Se o produto apresentar defeito em até 7 (sete) dias corridos contando a data de recebimento, poderá solicitar sua troca ou devolução a nossa central de atendimento ao cliente.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os 7 (sete) dias corridos contando a data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato conosco para que possamos informar a Assistência Técnica Autorizada pelo fabricante mais próxima de sua residência.

Pela Política de Trocas e Devoluções, o cliente deverá preencher um formulário, ao qual todas as informações sobre o produto deverão ser descritas para que o setor de análises possa verificar as condições da mercadoria com defeito.

Entretanto, o envio do novo produto será realizado somente quando os técnicos logísticos atestarem que a mercadoria não tem perfeitas condições de uso.

 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento ONLINE onde iremos lhe instruir sobre o procedimento de troca.

Poderá trocar após a data da compra uma única vez, de acordo com as condições abaixo:

 

TROCA POR DEFEITO

Se, por algum motivo, que não o mau uso, mas sim o defeito na fabricação, o produto apresentar algum defeito, você, cliente, poderá trocá-lo em até 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto, conforme consta no art. 26, II do CDC.

Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada.

Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.

Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.

Por favor, nos avise se não conseguir uma solução satisfatória.

 

COLETAS

Os prazos de coletas podem variar de acordo com sua região e/ou produto. Este serviço é terceirizado e disponibilizado em rota adicional, quando solicitado pelos nossos clientes. A realização da coleta será no mesmo endereço constante no pedido de compra.

Obs: No caso de móveis ou produtos que necessitem de montagem, a coleta somente será realizada, quando a mercadoria estiver DESMONTADA.

ATENÇÃO

Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo as instruções para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução.

Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

AO CLIENTE

Seguindo todas essas orientações, você realizará suas compras com sucesso e toda a comodidade que só as Genial Decor pode oferecer. Aguardamos sua visita novamente em breve!

 

Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.

SAC

Tem uma dúvida chama no WhatsApp aqui da loja para que possamos lhe atender!

FRETE

Enviamos para todo o Brasil com código de rastreio. Nosso prazo médio de entrega é de 1 a 7 dias úteis (válido a partir da postagem).

MEIO DE PAGAMENTO

Sobre a loja
  • INICIO
  • SOBRE
  • CONTATO
  • BLOG
Minha conta
  • MINHA CONTA
  • MEUS PEDIDOS
  • ALTERAR ENDEREÇO
  • DETALHES DA CONTA
  • Lista de Desejos
Informações
  • POLÍTICAS DE PAGAMENTO
  • POLÍTICA DE ENTREGA
  • POLÍTICA DE SEGURANÇA
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA LOJA
  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Localização

CNPJ: 11.930.069/0001-30,
GENIAL INDUSTRIA DE MOVEIS E DECORACOES LTDA

R. COMENDADOR JOSÉ ANTÔNIO ZANETTI 1104 PAVILHÃO E,
TAMANDARÉ – GARIBALDI – RS

+55 54 3388-0000
DISPONÍVEL PARA TODO BRASIL

Desenvolvido por CTRL Soluções 2022

Este site usa cookies e tecnologias afins, que são pequenos arquivos ou pedaços de texto baixados para um aparelho quando o visitante acessa um website ou aplicativo. Para obter informações sobre como visualizar os cookies deixados no seu dispositivo, visite a nossa política de privacidade.